Módulo de injeção e ignição eletrônica programável. Específico para veículos equipados com roda fônica.
Código: | 3927 |
---|---|
Garantia: | 3 meses |
Unidade: | Peça |
Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.
- Controle de injeção e ignição por roda fônica e distribuidor hall
- 5 saídas de ignição para controlar bobinas individuais ou sistemas trabalhando em centelha perdida
- 7 canais de entrada
- 13 canais de saída
- Controle de Lenta por Ponto
- Datalogger Interno de 19 canais (necessário usar Conversor USB-CAN para fazer download dos logs)
- Entrada de Sonda Lambda para Datalogger Interno
- Display OLED
Recursos:
- Rotação Máxima: 16000rpm;
- Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo;
- Motores de 1 a 12 cilindros;
- Programável em Tempo Real;
- Display LCD de 16x2 caracteres;
- 4 teclas para navegação.
Entradas para Sensores de:
- Temperatura do Motor (Água ou Óleo);
- Temperatura do Ar da Admissão;
- Pressão de Óleo;
- Pressão de Combustível.
Quatro Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:
- Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação;
- Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.;
- Bomba de Combustível temporizada;
- Comando de válvulas variável (VTEC);
- Acionamento de troca de marchas em cambio automático;
- Eletroventilador por temperatura do motor;
- Válvula da Marcha Lenta;
- Shift Light Externo.
Controle de Ignição:
- Com Distribuidor ou com roda fônica;
- Com Roda Fônica e Distribuidor;
- Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos;
- Roda fônica 60-2, 24-2, 36-1, 12,12-1, 2, 3, 4 e 8 dentes;
- Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro;
- 5 saídas de ignição;
- Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração);
- Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step);
- Limitador de rotação por ignição e/ou combustível;
- Controle de tempo de carga da bobina;
- Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.
Controle Total de Injeção:
- Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP;
- Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado;
- Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas;
- Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.
Mapeamento completo e fácil:
- Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição;
- Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor;
- Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria;
- Anti-Lag Systems;
- Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
- Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor;
- Ponto de ignição na Partida ajustável.
Segurança e Praticidade:
- Senha de Proteção do Usuário;
- Senha de Proteção do Preparador;
- Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima;
- Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores;
- Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível;
- Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido;
- Mensagem da Tela Inicial editável;
- 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas;
- Computador de Bordo completo com todas as informações do motor.
Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm
Imagens meramente ilustrativas.