Kit de Injeção Eletrônica Básico Holley Sniper 2 EFI - Self-Tunning - na cor Preta
Código: | 7887 |
---|---|
Garantia: | 3 meses |
Unidade: | Kit |
VISÃO GERAL:
O sistema de conversão EFI nº 1 ficou ainda melhor! Apresentando o Sniper 2 EFI - uma conversão EFI autoajustável e fácil de instalar em coletores com flange 4150. Pegamos tudo o que aprendemos com o sistema Sniper EFI original e adicionamos 14 novos recursos que tornarão sua conversão EFI mais simples, confiável e moderna. Como todos os sistemas Sniper EFI, o Sniper 2 foi projetado para funcionar com o ecossistema Sniper que inclui ignição Hyperspark, sistemas de combustível completos, múltiplas interfaces de usuário/displays e muito mais (opcionais).
Transforme seu clássico em um veículo moderno com injeção eletrônica de combustível, incluindo partidas a frio fáceis, dirigibilidade suave e economia de combustível aprimorada! O Sniper 2 foi projetado para ser instalado em casa, na sua garagem, com ferramentas limitadas e o suporte do abrangente manual de instalação e vídeos da Holley. O assistente de configuração fácil de usar permite que você responda a algumas perguntas simples sobre o seu motor e o sistema começará o autoajuste sem a necessidade de laptop ou experiência em ajuste.
Se você está procurando um sistema de injeção de combustível de alto desempenho que ofereça potência, eficiência e facilidade de uso, este é o Sniper 2 EFI.
Características principais:
Design totalmente novo – a conversão EFI nº 1 ficou ainda melhor!
São necessárias apenas quatro conexões de fiação: Bateria+, Bateria-, Ignição Comutada e RPM.
O assistente de calibração requer apenas que você responda algumas perguntas simples sobre seu motor para criar um mapa base e iniciar o autoajuste – Não é necessário laptop.
Suporta até 650 cv naturalmente aspirados ou 575 cv com turbo com quatro injetores de 100 lb/h.
(NOVO) A ECU da nova geração apresenta resistência aprimorada a ruídos de RF e a interferências (resiste à fiação de carros antigos, alternadores barulhentos, fios de plugue defeituosos).
(NOVO) Geometria da placa e do eixo do acelerador redesenhado e para uma sensação de aceleração mais suave.
Sniper 2 faz parte do ecossistema completo Sniper EFI.
O Sniper 2 é compatível com o ecossistema Sniper EFI completo que inclui sistemas de ignição Hyperspark plug-n-play (bobina, caixa de ignição e distribuidor), sistemas de combustível (linhas de combustível, suportes de bomba de combustível), vários monitores e muito mais
(NOVO) O chicote principal inclui suporte de distribuidor HyperSpark plug-and-play, para controle de ignição integrado, tornando sua configuração de ignição descomplicada.
(NOVO) Adaptadores para outros tipos de ignição vendidos separadamente: 558-329 CD Box para Sniper 2, 558-330 MSD Pro Billet/Crank Trigger para Sniper 2.
(NOVO) Grande variedade de interfaces de ajuste e exibição de medidores: desde um portátil LCD colorido de 3,5 polegadas, Digital Dash de 5 polegadas ou dongle Bluetooth, que permite conectar um telefone celular baseado em iOS ou Android ao seu Sniper 2.
(NOVO) Módulo de distribuição de energia opcional (PDM) simplifica ainda mais a fiação, especialmente quando usado em conjunto com um sistema de ignição (não incluso).
Características adicionais:
(NOVO) Provisões de kick down de transmissão integrada para aplicações GM TH350/400, 200-4R/700R4 e Ford C4/C6.
(NOVO) O chicote elétrico “Hidden Harness” sai da parte traseira do corpo do acelerador para uma aparência limpa.
(NOVO) As entradas e saídas co nsistem em: 2 entradas de aterramento, 2 saídas de aterramento, 1 saída TPS (0-5 V) e 1 saída de tacômetro.
(NOVO) Conector do injetor redesenhado para maior confiabilidade.
(NOVO) O sensor TPS magnético sem contato integrado garante uma leitura precisa do TPS.
(NOVO) O conector de trava positiva M8 estilo mil-spec da próxima geração para CAN1 e CAN2 fornece o que há de mais moderno em tecnologia de barramento CAN para uma conexão simples, mas robusta.
(NOVO) Passagem de combustível entre bicos por dentro do próprio corpo (sem mangueiras).
O sensor de oxigênio de banda larga (incluído ) Bosch LSU 4.9 genuíno fornece aprendizado de mapa de combustível em tempo real.
O kit de fixação incluído de sensor de oxigênio garante uma instalação do sensor de oxigênio livre de vazamentos com braçadeiras T-Bolt de aço inoxidável e um flange soldável em aço inoxidável.
Especificações:
Potência máxima com gasolina: 650
Compatível com controle de ignição: Sim
Compatível com Power Adder: Sim
ECM incluído: Sim
Autoajuste: Sim
Ajustável pelo usuário: Sim
Bomba de combustível incluída: Não
EGR: Não
Controlador de transmissão incluído: Não
Estilo de Medição: Densidade de velocidade
Coletor de admissão incluído: Não
Trilhos de combustível multiportas incluídos: Não
Corpo do acelerador incluído: Sim
Flange de montagem do corpo do acelerador: furo quadrado de 4 cilindros
Quantidade Venturi: 4
Taxa de fluxo de ar (cfm): 800 cfm
Material do corpo do acelerador: alumínio fundido
Cor do corpo do acelerador: polido
Injetores incluídos: Sim
Tamanho do injetor (lbs/h): 100 lbs./h.
Módulo de calibração incluído: Sim
Chicote de fiação incluído: sim
Sensor de oxigênio incluído: Sim
Regulador de pressão de combustível incluído: Não
Distribuidor incluído: Não
Sensor MAP incluído: Sim
Sensor IAT incluído: Sim
Sensor TPS incluído: Sim
Motor IAC incluído: Sim
Quantidade: Vendido em kit.
Notas: O Kit inclui 4 injetores e pode suportar até 650 hp. Este kit NÃO inclui os ítens necessários para a linha de combustível, como: bomba de combustível, filtros, mangueira, conexões e peças de montagem.
Imagens meramente ilustrativas.